Revisão de Assassin's Creed III Remastered Switch: uma alegria em movimento, mas desonesto quando encaixado

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A versão remasterizada de Assassin's Creed III já está disponível no Trocar depois de atingir outras plataformas em março. Esta nova edição da aventura de ação furtiva em terceira pessoa de 2012 tem uma riqueza de conteúdo para você jogar, mas vem com alguns problemas técnicos que podem fazer sua experiência cair no chão, bem como as séries' saltos de mergulho icônicos no telhado.



Revisite a Revolução Americana no Switch (Imagem: Ubisoft)



Situado no período colonial dos Estados Unidos em meados de 1700, você joga como o assassino Ratonhnhaké:ton que deve frustrar o plano dos malvados Templários para dominar o país durante sua infância. É aqui que o desenvolvedor Ubisoft se destaca em recriar a sensação do período e criar um grande mundo para você explorar, completo com algumas aparições de figuras históricas americanas como George Washington.



Os gráficos no Switch decepcionaram essa ótima sensação do período e dificultam a jogabilidade com os modelos em algumas áreas parecendo muito sem graça e todo o jogo com visuais bastante sombrios.

Archie Bruce causa da morte

Agora você pode lutar contra os templários do mal em movimento (Imagem: Ubisoft)

Às vezes, senti que lutava para obter 10fps e muito menos os esperados 30fps. Algumas das animações parecem muito datadas, o que é uma pena. Teria sido bom ver algumas melhorias nisso, pois realmente melhoraria a experiência do jogador ao jogar com o Switch no modo encaixado. Ao jogar no computador de mão, você mal percebe esses problemas e torna o jogo um prazer de jogar.



jada pinkett e tupac

As missões são as mesmas dos jogos originais e possuem uma grande variedade. Esteja você escutando conversas ou eliminando alguns guardas antes de fazer uma farra louca para limpar um exército de inimigos antes de pular de uma borda alta para escapar com segurança, não faltam momentos divertidos.

Encaixar o console não é a melhor maneira de jogar (Imagem: Ubisoft)



Havia alguns problemas de áudio quando as cutscenes faziam a transição e, embora eu achasse que isso se corrigiria ou ficaria confinado em um ou dois momentos do jogo, aconteceu com muita frequência e ficou velho rapidamente. Eu também tive alguns momentos muito pixelados que arruinaram a imersão, mas isso só apareceu algumas vezes com muita coisa acontecendo na tela. Ainda assim, muitos outros semelhantes jogos conseguem lidar com esse tipo de coisa com bastante perfeição.

933 significado do número de anjo

No geral, Assassin's Creed III Remastered é muito divertido e vale a pena aprender graças à variedade de conteúdo, mas não é isento de problemas. A configuração adiciona um sabor único à fórmula AC, mas os problemas gráficos não farão com que você alcance o botão de captura de tela do Switch tão cedo. Ainda assim, o jogo recebe pontos de bônus por me permitir apreciá-lo em qualquer lugar.

Plataforma: Switch (lançado anteriormente no Xbox One, PS4 e PC)

Preço: £ 29,99

Últimas análises de jogos
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: