A aicep Global Parques (AGP) e a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) irão assinar no dia 25 de setembro 2015 um Protocolo de Parceria relativo à campanha “A Qualidade de Serviço cabe a todos que tem como objeto a realização de um conjunto de iniciativas que versam sobre a vertente técnica da qualidade do serviço do setor elétrico.

No âmbito deste protocolo as duas entidades pretendem colaborar em ações conjuntas com vista à partilha de responsabilidades na qualidade de serviço técnico do setor elétrico e que incluem, entre outros:

  • A participação em seminários, ações de formação e divulgação e eventos técnicos;
  • A prestação de apoio técnico do primeiro ao segundo;
  • A divulgação de Boas Práticas de Manutenção de Postos de Transformação junto de clientes da AGP em ações de sensibilização dirigidas aos proprietários deste tipo de infraestruturas que são clientes da AGP;
  • A criação de equipas mistas de acompanhamento das ações a realizar no âmbito deste protocolo com representantes de ambas as entidades.

Outras ações de colaboração e formas de parceria poderão ser acordadas entre as entidades signatárias no âmbito do protocolo agora assinado.

A assinatura deste protocolo enquadra-se na estratégia de responsabilidade social Corporativa definida pela aicep Global Parques, com o objetivo de difundir boas práticas, nomeadamente ambientais. A responsabilidade ambiental está integrada na forma como a empresa desenvolve a sua atividade privilegiando-se internamente e junto dos clientes o incentivo à utilização de tecnologias cada vez mais limpas e eficientes na sua dinâmica empresarial.

Partilhe esta notícia