Concluiu-se no final de Dezembro de 2014 o primeiro terço da época 2014/2015. As principais provas do calêndário competitivo nacional realizaram-se em piscina curta (25 metros). A Associação Naval Amorense fez-se representar em todas as competições onde obteve um bom desempenho ao registar classificações de relevo que deixa boas prespectivas para as futuras participações nomeadamente no Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Divisão, esta competição restrita às 8 melhores nacionais.

No torneio de fundo Infantis/Juvenis realizado no final de Novembro de 2014, destacou-se David Cristino (Infntil B) com a sua vitória em Lisboa (400 Estilos – 1º e 1500 Livres – 1º) o que lhe possibilitou ser o 4º classificado no ranking nacional.

Em meados de Dezembro de 2014 foi a vez do Torneio Zonal Sul Juvenis em Leiria onde se destacou o João Silva (Juvenil B) com a sua vitória nos 100 Mariposa.

Finalmente nos recentes Campeonatos Nacionais Absolutos disputados no final de Dezembro de 2014 no Porto o nadador Rafael Gil (Senior 1º Ano) obteve o titulo de Campeão Nacional ao vencer a prova dos 1500 Livres com um tempo que lhe permite a participação nos próximos Europeus.

 

Partilhe esta notícia