Se ainda não tem planos para o dia 12 de Julho, venha participar no Arraial Solidário que a NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente vai realizar a 12 de Julho. As inscrições estão abertas até 9 de Julho, na sede da instituição, Rua Salgueiro Maia, 25-A, Lavradio (Barreiro).

 

Esta iniciativa, inserida no Plano Anual de Atividades da NÓS desde 2012, terá lugar no espaço exterior do Lar Residencial “NOSsa Casa”, resposta social desta Associação localizada na Rua das Figueiras, Nº9, Penteado, Moita. O ingresso tem um custo de «5 manjericos», sendo que as crianças até aos 12 anos de idade e os utentes da NÓS não pagam entrada.

Incluída neste momento de convívio e solidariedade entre trabalhadores, familiares e a comunidade, que terá início a partir das 16 horas, está a oferta de um menu de 2 febras, pão e 1 bebida à escolha (por entrada) e animação musical. Durante a confraternização decorrerá uma quermesse com vista à angariação de fundos em prol dos projetos da instituição e de diversas ações em benefício dos utentes.

Refira-se que este Arraial Solidário é uma iniciativa organizada pela equipa de trabalhadores do Lar Residencial, familiares, direção e diversos voluntários da NÓS. Para mais informações contacte 21 203 36 46 ou 93 646 26 86.

 

Fonte: Associação NÓS–

Partilhe esta notícia