No dia 9 de janeiro de 2017, entre as 9h00 e as 13h00, decorrerá na sede da NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente uma recolha de dádivas de sangue e novas inscrições para dadores de medula óssea. Esta é uma iniciativa que conta com o apoio do Grupo de

Na próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, pode ainda dar uma prenda de Natal que pode mudar o ano de quem mais precisa! O Nuno é amigo de uma colega NOSsa, tem 41 anos, e enfrenta um linfoma raro há cerca de um ano e meio. Aguarda um transplante de medula óssea.
No dia 9 de janeiro, apareça na nossa sede e traga um amigo ou um familiar! Vamos aumentar as probabilidades de encontrar um dador compatível com o Nuno ou qualquer pessoa que necessite! Um Natal solidário pode mudar vidas, a do Nuno é uma delas!
De referir que para ser um potencial dador de medula óssea deverá reunir as seguintes condições mínimas: ter entre 18 e 45 anos; peso mínimo de 50 kg; altura superior a 1,50 m; nunca ter recebido transfusões após Dadores de Sangue do Barreiro e a articulação com o Instituto Português do Sangue.

1980. Nota: Não precisa de estar em jejum.
Os interessados em participar nesta Recolha devem entrar em contacto com o Gabinete de Comunicação da NÓS (Tlm: 93 055 74 93), fornecer nome completo, nº de BI/Cartão de Cidadão e um contacto telefónico.
Contamos consigo! Obrigada!

Partilhe esta notícia