Os atletas Guilherme Cabral, Sara Rafael e Mário Duarte, do Clube Naval de Sesimbra, sagraram-se campeões nacionais, nas categorias de SS Sénior, Sénior Feminino e Kayak Absoluto, respetivamente, no passado dia 9 de agosto, em Esposende, onde se realizou a última das seis etapas que constituíam o Campeonato Nacional de Canoagem de Mar.

Estes resultados espelham a qualidade dos atletas sesimbrenses, nomeadamente da atleta Sara Rafael, que venceu quatro das seis etapas, e Guilherme Cabral, que alcançou o primeiro lugar do pódio em duas etapas do Campeonato Nacional.

Destaque ainda para as exibições de Délio Coutinho, que venceu na categoria de Veteranos B, Ana Duarte, que venceu no escalão de Veteranos A, e Sofia Coelho que chegou ao segundo lugar do pódio na prova de Seniores Femininos.

Apesar dos bons resultados alcançados, o Clube Naval de Sesimbra perdeu o título de campeão nacional por equipas, obtido em 2013, tornando-se desta vez vice-campeão nacional, com um total de 38146 pontos, atrás do Clube Mar Costa do Sol que obteve 38664 pontos. O Clube Náutico de Mil Fontes completou o pódio, com 18017 pontos.

 

 

Partilhe esta notícia