Os nadadores do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) – Isabel Cansado, Nélson Malheiros, Marc Moreira e Marco Vantaggiato -, voltaram a estar em evidência, desta vez na 8ª Prova Grande Lago do Alqueva, competição de Águas Abertas (AA) que teve lugar no dia 7 de Setembro na Marina da Amieira e que encerrou o 2º Circuito de AA do Alentejo.

A participação foi, de acordo com o CNLA, “globalmente positiva”, com destaque para Marco Vantaggiato, que conquistou o 5º lugar absoluto na prova de 5000 metros, e o primeiro lugar do pódio no escalão de Masters C/D. Também nos 5000 metros, o juvenil Nélson Malheiros ficou em 9º lugar na classificação absoluta masculina (4º em juvenis).

Nos 1500 metros, destaque para a participação do técnico do CNLA que, desta vez, também foi a banhos conquistando um honroso 2º lugar em Masters A/B e o 26º lugar na classificação absoluta masculina. Isabel Cansado participou também nos 1500 metros, ficando em 16ª lugar na classificação absoluta feminina e em 4º lugar em Masters E/F.

Nas contas finais do Circuito de Águas Abertas do Alentejo, Marco Vantaggiato subiu ao lugar mais alto do pódio no seu escalão.

Partilhe esta notícia