A Festa da Cerveja 2017 do Atlético Clube Alcacerense realiza-se nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal. O evento histórico é promovido e organizado pelo clube desportivo, e vai contar com artistas de baile e música eletrónica, com muita animação à mistura.

Esta festa reveste-se de subliminar relevo por ter dado origem a uma das mais importantes feiras do Litoral Alentejano – a PIMEL – e por ser organizado pela maior entidade desportiva de Alcácer do Sal, o Atlético Clube Alcacerense (ACA).

Extinta desde 2001, a Festa da Cerveja foi recuperada pela instituição no ano de 2014, num ato que pretendeu recuperar um certame mítico promovido pelo clube desde os anos 80, e que sempre teve grande importância para as gentes da cidade.

A ter começo na sexta-feira, dia 28, a partir das 21h30, com um baile do duo Cláudio Rosário & Valter Cabrita, o evento termina no domingo, dia 30, com a atuação dos Amantes do Alentejo, a ter início às 22h00.

A Festa da Cerveja 2017 conta com os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, e da União de Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana.

Visite a Festa da Cerveja e experimente as melhores bifanas e imperiais do distrito! PROGRAMA:

Sexta-feira
21h30 – Baile com Cláudio Rosário & Valter Cabrita

Sábado
19h00 – Baile com Márcia Guerreiro 23h00 – Baile com Jorge Nunes 01h30 – DJ Angelita

Domingo
19h30 – Sunset com DJ Angelita e animação de Zumba com Vera Letras e Inês Carraça 22h00 – Baile com Amantes do Alentejo

Partilhe esta notícia