O 19º Corta Mato Juvenil com provas extras, marcado para o dia 15 de novembro, marca o início da nova época desportiva do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita. O tiro de partida vai ser dado às 15:00h, nos terrenos junto ao Viveiro Municipal, na Moita.

No 19º Corta Mato Juvenil, assim como em todas as provas do calendário do AtletisMoita, podem participar atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos seguintes escalões: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, Veteranas e Veteranos 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas até ao dia 14 de novembro para Câmara Municipal da Moita – Departamento de Assuntos Sociais e Cultura/Divisão de Cultura e Desporto, R. João da Nova, n.º 3, 2860-469 Moita; T: 210817007; Fax: 210817019; email: atletismoita@mail.cm-moita.pt.

Nesta prova, promovida pela Câmara Municipal da Moita e pelo Clube Amigos do Atletismo da Moita, está também integrado o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Setúbal.

 

Fonte: CMMoita

Partilhe esta notícia