Atualização de Pokemon Go: Vá com ousadia com um amigo e mergulhe no mundo de Pokemon

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Para aqueles que querem ser os melhores e pegá-los todos, você ficará encantado em descobrir a tão esperada atualização do jogo para celular Pokemon Go da Niantic e da empresa Pokemon, que permite que você interaja com seus amigos de bolso como nunca antes.



O sistema de amigos foi adicionado ao Pokemon Go em 2016 e evoluiu ainda mais desde a aventura de amigos. O sistema de amigos permite que você escolha seu pokemon favorito e faça com que ele apareça ao seu lado durante sua aventura, ganhando doces depois de caminharem juntos por uma certa distância, o que pode ser usado para tornar seu parceiro mais forte.



Squirtle é o melhor Pokémon e eu não vou aqui de outra forma

Squirtle é o melhor Pokémon e não vou ouvir de outra forma (Imagem: Niantic)



Com a nova atualização de aventura de amigos, você pode se aproximar do seu amigo Pokémon do que nunca. Esta nova atualização permite que você interaja diretamente com seu monstro de escolha, brinque com eles ou alimente-os com frutas como em Let's Go, Pikachu/Eevee de 2018. Isso realmente ajuda o treinador a se sentir mais engajado no mundo e a se importar mais com os pokémons do seu time. A Niantic afirma que 'Cada espécie de Pokémon foi projetada para se expressar de maneiras distintas' fazendo com que cada amigo se sinta único e especial e tornando o Pokemon Go mais imersivo do que antes.

Usando o modo AR +, você verá seu monstro de bolso no mundo real, mas agora ele reagirá a você e ganhará vantagens de você jogar e interagir com eles, levando seu vínculo para o próximo nível. À medida que você os alimenta e brinca com eles, você ganhará afeto e aumentará seu 'nível de amigo', que desbloqueará vantagens como as abaixo.

Bom camarada : Seu amigo pode acompanhá-lo na visualização do mapa! Você também verá como seu amigo se sente na página de perfil do amigo.



Grande amigo : Seu amigo pode ajudá-lo em encontros Pokémon! Ele também pode trazer itens que podem ajudá-lo em sua jornada Pokémon GO.

Amigo Ultra: Seu amigo irá ajudá-lo a explorar o mundo ao seu redor, informando sobre lugares interessantes nas proximidades! Seu amigo também lhe trará lembranças, que você pode acompanhar na página de perfil do amigo.



Melhor amigo: Torne-se o melhor amigo, e seu amigo exibirá uma fita de melhor amigo para mostrar a todos o quão próximos vocês são! Os Pokémon com os quais você é o melhor amigo podem obter um aumento de CP em combate, desde que ainda sejam atribuídos como seu Pokémon amigo.

Seu amigo agora tem sua própria página de perfil que lista seu humor atual, progresso para encontrar doces e atividades que você pode fazer para criar afeição que aumentará seu nível de amigo e fortalecerá ainda mais sua amizade.

Com a página de perfil do amigo, você verá o progresso do seu amigo para encontrar Candy, o humor atual do seu amigo, um gráfico de atividades diárias que você pode fazer para ganhar carinho

Com a página de perfil do amigo, você verá o progresso do seu amigo para encontrar Candy, o humor atual do seu amigo, um gráfico de atividades diárias que você pode fazer para ganhar carinho (Imagem: Niantic)

Quando você atingir um certo nível de amigo, seu Pokémon o alertará sempre que um PokéStop interessante estiver por perto. Em breve também haverá a capacidade de tirar uma foto AR compartilhada com outros jogadores, permitindo que você e seus amigos compartilhem a experiência com seu pokemon e tirem ótimas fotos de seu pokemon juntos em locais do mundo real.

(Imagem: Niantic)

novidades de videogame


Desde o lançamento do Pokémon GO, esse pode ser o recurso mais colaborativo que tivemos com a The Pokémon Company, compartilhou Ryuta Hiroi, o principal gerente de produto da Niantic no projeto. Mesmo com o telefone no bolso, você sentirá que seu amigo está ao seu lado!

De batalhar, jogar e explorar Pokestops, todas essas coisas são mais divertidas com um amigo e com seu melhor amigo ao seu lado, você terá um amigo em todos os lugares do Pokemon Go.

O conjunto de recursos Buddy Adventure será lançado para Treinadores em todo o mundo até 2020.


Mais Lidos
Não perca

Veja Também: