A Aldeia da Piedade, em Azeitão, comemora nos próximos dias as Festas de Nossa Senhora da Conceição, um evento centenário, repleto de momentos religiosos e musicais, visitado em 2013 por cerca de 18 mil pessoas.

As festas começam com um tríduo a Nossa Senhora da Conceição e uma atuação do Grupo de Fanfarras, às 21h00, mais tarde sobem também a palco o duo João Rosa & João Tendeiro.

No dia seguinte, às 21h00, vai realizar-se uma missa campal e uma procissão de velas em honra de Nossa Senhora da Conceição, com a animação musical da noite, agendada para as 22h30, a cargo do duo musical João Carlos & Nuno Ropio.

O programa das festas prossegue no dia 16 com um espetáculo de fados pelo Dueto Luz, às 21h00, seguindo-se uma animação de baile com o duo Luís Rosa & Manuel Marques, às 22h30.

No dia do encerramento do certame, o programa inclui uma missa logo pela manhã, às 09h00 e por último um baile, às 22h30, promovido pela banda Prestige.

Durante o evento, organizado pela comissão de festas em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e a Junta de Freguesia de Azeitão, os espaços de restauração abrem as portas às 15h.

 

 

 

Partilhe esta notícia