Doces e vinhos regionais, cerveja artesanal, acessórios de moda e artesanato estão em destaque este fim-de-semana na segunda feira Baía Flash Market, defronte da Casa da Baía – Centro de Promoção Turística.

 

O projeto de divulgação de produtos e criadores da região de Setúbal, a decorrer até setembro, com pequenas feiras no último fim de semana de cada mês, pretende dar a conhecer junto do público a grande variedade de produtos de qualidade existentes na região, em particular nas áreas da gastronomia, dos vinhos e do artesanato.

 

O segundo mercado, a realizar sexta-feira, sábado e domingo, entre as 19h00 e as 23h00, conta com perto de uma dezena de expositores de venda da melhor doçaria regional com Aromas e Sabores do Campo, Bolos e Bolachas Caseiras, Doces Afetos e Sabores da Quinta.

 

A cerveja artesanal Sadina e os vinhos Ti Bento também marcam presença, além dos acessórios de moda criados pela jovem estilista setubalense Benedita Formosinho e o artesanato Pedaços de Mar.

 

O Baía Flash Market volta a realizar-se de 24 a 26 de agosto e de 28 a 30 de setembro, sempre entre as 19h00 e as 23h00, na área em frente da entrada da Casa da Baía, localizada na Avenida Luísa Todi.

 

Os expositores variam entre cada edição dos mercados, com o público a ser surpreendido com produtos como licores, cervejas artesanais, vinhos, azeites, compotas, bolachas, gin moscatel e artesanato com design de autor.

 

Com este projeto, a Câmara Municipal procura valorizar os novos criadores locais e, em simultâneo, potenciar futuras parcerias com estes produtores noutros eventos dinamizados pela autarquia.

 

Partilhe esta notícia