Os Soul Rise apresentam-se em concerto no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, no dia 23 de maio, pelas 21h30.

Esta banda, formada em 2009, é influenciada pela fusão harmónica e melódica de estilos de música como o jazz e blues, com o Groove dos ritmos do Reggae, hip hop e funk. Com a sua música, os Soul Rise pretendem transmitir mensagens alusivas ao quotidiano com que se deparam, construindo um movimento que promova uma boa conduta e um bem-estar através da música.

Depois de quatro anos de preparação e criação de identidade, esta banda concorreu ao Concurso de Bandas do Sumol Summer Fest 2014e venceu, tendo como prémio a atuação na abertura deste mesmo festival. Depois de atuações na Semana do Caloiro na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, entre outros palcos, sempre com um público jovem e festivaleiro, os Soul Rise dedicam-se agora a promover o seu projeto, lançando em modo digital e para download gratuito o EP “Rise Up”.

O preço dos bilhetes é de 3,66 euros.

 

Horário da Bilheteira: 

De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h

Dias de espetáculo e cinema  – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira.  As reservas têm de ser levantadas, no máximo,  até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Partilhe esta notícia