Por indicação da Comissão Política Nacional da Juventude Popular (JP), Jorge Miguel Teixeira é o cabeça de lista da JP na lista do CDS do distrito de Setúbal para as próximas eleições legislativas.

Jorge Miguel Teixeira, 25 anos, Consultor em Assuntos Europeus de profissão, é Presidente do CDS Barreiro, Coordenador do Gabinete de Estudos da JP e encabeçou a lista do CDS à Câmara Municipal do Barreiro, nas últimas eleições autárquicas. Faz igualmente parte do Grupo de Trabalho que está a elaborar o Programa Eleitoral do CDS. 

Para o candidato, em Setúbal “vão-se respirando ares de mudanças após décadas de estagnação lideradas por uma mesma clique – muito ”responsável” e ”honesta” nalgumas cabeças – chegando de ser das regiões que mais divergiu economicamente da União Europeia”.

Enquanto representante da juventude, Jorge Miguel Teixeira defende que “muito há para fazer pelas ligações de transportes internas e externas; por uma política menos centralizada em Lisboa que permita a Setúbal desenvolver-se em termos de emprego, de complementaridade a Lisboa e qualidade de vida”.

As Eleições Legislativas estão marcadas para o próximo dia 6 de Outubro.

Partilhe esta notícia