As escolas do concelho do Barreiro continuam a trabalhar para o Desfile de Carnaval da Comunidade Educativa 2015, que desta vez terá como mote “Identidades – Encontro de Culturas”.

No próximo dia 13 de fevereiro às 10h, na Avenida dos Fuzileiros Navais, a alegria contagiante de cerca de 3000 alunos das escolas do 1.º Ciclo e jardim-de-infância do concelho do Barreiro dará cor ao desfile que tem início junto à Rua Afonso de Albuquerque, terminando na Rotunda do Fuzileiro.

De modo a possibilitar o desfile dos alunos e a posterior limpeza do espaço público, a partir das 9h até, previsivelmente, às 14h, o trânsito estará interditado na Avenida Escola de Fuzileiros Navais e no Largo em frente à Escola Secundária de Santo André (ESSA).

De acordo com a autarquia, serão sinalizados os percursos alternativos de modo a causar a menor perturbação para a circulação rodoviária.

 

Transportes Coletivos do Barreiro

A realização deste evento irá obrigar a um ajustamento dos circuitos dos Transportes Coletivos do Barreiro, nomeadamente:

Carreiras 1, 2 e 6 – Circulam por Av. Escola de Fuzileiros Navais, Rua Calouste Gulbenkian, Av. do Parque da Cidade, Rua D. Afonso de Albuquerque, Av. Escola de Fuzileiros Navais onde retomam o seu percurso;

Carreiras 3 e 17 – Circulam por Av. Escola de Fuzileiros Navais, Rua Calouste Gulbenkian, Av. do Parque da Cidade, Rua D. Afonso de Albuquerque, Av. Escola de Fuzileiros Navais, Rua Capitães de Abril onde retomam o seu percurso;

Carreira 16 – Circula por Av. Movimento das Forças Armadas, Av. do Parque da Cidade, Rua D. Afonso de Albuquerque, Av. Escola de Fuzileiros Navais onde retoma o seu percurso.

Realizam todas as paragens.

Partilhe esta notícia