O Balcão Único situado na Avenida do Bocage abriu ao público, hoje, 5 de novembro. A abertura Oficial do Balcão Único, na Avenida do Bocage, foi conduzida pelo Presidente do Município do Barreiro, Frederico Rosa.

É um espaço renovado com oito postos de atendimento, no qual os cidadãos podem tratar de assuntos relacionados com os serviços de Administração Geral, Águas, Atividades Económicas, Fiscalização, Obras, Planeamento e Urbanismo.

 

“A Câmara tem de ir ao encontro dos munícipes e não ao contrário”, salientou Frederico Rosa, satisfeito por abrir este novo espaço.

O Balcão representa “um investimento muito grande por parte da Autarquia, que concentra, vários serviços, num único espaço, acessível a todos, principalmente a quem tem mobilidade reduzida”. Facto, igualmente, sublinhado pelo Vereador Rui Braga. “Este é o primeiro passo para um serviço mais rápido e abrangente. Hoje é o primeiro dia de uma nova era da Câmara Municipal do Barreiro”, destacando o “empenho de funcionários do Município” para a concretização deste atendimento central.

Na ocasião estiveram presentes o Presidente da Assembleia Municipal do Barreiro, André Batista, o Vice-Presidente da CMB, João Pintassilgo, e o Vereador Rui Braga.

De salientar que o Balcão Único, da Avenida do Bocage, bem como o que está situado no Mercado 1º de Maio funcionam de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 16h00.

 

Fonte:CMBarreiro

Partilhe esta notícia