O Município do Barreiro vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no âmbito da participação da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL). A BTL terá lugar de 15 a 19 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL) no Parque das Nações.

 

No stand da ERT-RL será concebida uma área para a participação dos dezoito Municípios que a integram. Para além desse espaço, o stand terá uma área institucional ERT-RL, uma outra para a Associação de Turismo de Lisboa (ATL) e um espaço para atividades de animação.

O Municipio do Barreiro irá estar representado, prestando informações e distribuindo materiais promocionais do Concelho, tais como folhetos de circuitos e pontos de interesse turístico, assim como, equipamentos culturais, desportivos e de lazer.

Para além disso, após contactos estabelecidos com alguns parceiros e empresários locais na área da cultura e gastronomia, será promovida Animação Musical a cargo da Associação Hey Pachuco, no âmbito do Festival Barreiro Rocks (dia 18, pelas 18h00), Animação na área das artes plásticas, a cargo da ADAO, no âmbito do projeto de arte urbana “Art in Town” (dia 19, pelas 15h30) e divulgadas as Bolas de Manteiga e os Travesseiros de Coina, assim como os tradicionais Matateus e Cocadas, com distribuição para degustação, no âmbito da promoção de produtos gastronómicos típicos do Concelho (dia 16, pelas 16h00, e dia 18, pelas 16h00).

Partilhe esta notícia