No âmbito de implementação do Plano de Pavimentações e na sequência do trabalho desenvolvido em anos anteriores, a Câmara Municipal do Barreiro vai, nos próximos três meses, repavimentar mais 10 artérias nas várias freguesias do Concelho. Esta intervenção tem início em agosto, e contribui para um investimento total em repavimentações no concelho por parte da Autarquia de cerca de 400 mil euros durante este ano. Durante o decorrer dos trabalhos, haverá interdição e/ou condicionamento de trânsito nas artérias intervencionadas. A CMB apela melhor compreensão dos munícipes para eventuais constrangimentos que irão ocorrer com as obras.

Sofia Martins, vice-presidente da  Câmara Municipal, referindo-se ao Plano de Pavimentações, sublinha que “este é um trabalho da Autarquia que pretendemos que seja contínuo: em investir, ano após ano, na repavimentação dos arruamentos e na melhoria substancial das condições de circulação viária no Concelho e, por esta via, incrementar o bem-estar da população”.

 

Os trabalhos de repavimentação terão, previsivelmente, a seguinte sequência:

 

Agosto

Avenida do Bocage (Verderena)

Avenida Escola de Fuzileiros Navais (Santo André)

Avenida Movimento das Forças Armadas (Alto do Seixalinho)

Setembro

Rua Calouste Gulbenkian (Alto do Seixalinho)

Rua Henrique Andrade Evans (Santo António da Charneca)

Rua da Estremadura (Santo António da Charneca – Vila Chã)

Outubro

Rua Capitão Tenente Oliveira e Carmo e Rua da Paz (Santo André)

Estrada Municipal 510 (Santo António da Charneca)

Rua Estevão Amarante (Lavradio)

Avenida JJ Fernandes (Lavradio)

Avenida das Nacionalizações (Lavradio)

 

Atempadamente, a Autarquia irá informar a população dos constrangimentos em termos de circulação de trânsito durante o decorrer dos trabalhos em cada uma das ruas intervencionadas.

Partilhe esta notícia