A PSP deteve três pessoas durante uma megaoperação de combate ao tráfico de droga nos concelhos de Sintra, Amadora, Barreiro e Moita que o Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Divisão Policial do Barreiro levou a cabo, nos dias 17 e 18 de março, com especial enfoque no Barreiro.

Além da detenção das três pessoas, dois homens por suspeita de tráfico de estupefacientes e uma mulher por permanência ilegal em território nacional, as autoridades apreenderam ainda 604,6 gramas de cocaína; 3179,76 euros em numerário; 0,5 litros de amoníaco; duas balanças de precisão; um moinho; sete telemóveis e duas viaturas.

“Os dois detidos, com 34 e 44 anos, são irmãos e forneciam produto estupefaciente a revendedores dos concelhos acima indicados”, revelam as autoridades, acrescentando que os suspeitos “também exploravam um café na cidade do Barreiro utilizando o mesmo como local preferencial de contactos e de entregas de produto estupefaciente”.

Um dos suspeitos já cumpriu pena de prisão por tráfico de estupefacientes e utilizava identidade falsa por estar interdito de entrar em território nacional.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial na Instância Criminal do Barreiro para aplicação de medidas de coação.

Partilhe esta notícia