Para animar as noites quentes de verão, o Alegro Setúbal volta a apresentar as Summer Sessions, uma programação com espetáculos de música e stand up comedy para os meses de julho e agosto, a decorrer no terraço com vista para a Serra Arrábida. Berg é o artista convidado para estrear as Alegro Summer Sessions de 2017, já na próxima sexta-feira.

 

O cantor e compositor Berg é o primeiro a pisar o palco do Alegro Setúbal este verão. No dia 21 de julho, às 21h00, o vencedor de 2014 do programa “Factor X” vai cantar e encantar com canções originais e versões que interpretou neste talent show.

 

Começam assim as Alegro Summer Sessions, um programa para animar as sextas-feiras à noite, de julho e agosto, no Terraço Arabis Sadina – Praça da Restauração.

 

Berg é a alcunha de Teófilo Sonnenberg. Nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suíça, onde gravou o primeiro álbum, aos 15 anos. Dono de uma carreira musical com mais de 30 anos, como backingvocal e músico de artistas como Rui Veloso, Boss AC, Rita Guerra, Pedro Abrunhosa, entre outros, tem quatro álbuns a solo, sendo o mais recente, de 2016 e totalmente interpretado em português. Depois de vencer o concurso de talentos da SIC, “Factor X”, abraçou a carreira a solo e conquistou o merecido reconhecimento do público.

 

O próximo concerto em agenda será no dia 28 de julho, às 21h00, com a banda The Great Gig – Tributo a Pink Floyd.

Partilhe esta notícia