O Bloco de esquerda esteve presente esta quinta-feira na Marcha-Protesto pela urgente reparação da estrada nacional nº 4 no Montijo.

A deputada do Bloco de Esquerda eleita pelo distrito de Setúbal, Sandra Cunha e o deputado municipal Cipriano Pisco acompanharam os manifestantes em marcha lenta na estrada nacional.

A estrada nacional nº 4 apresenta um fluxo significativo de tráfego diário sendo vários os veículos pesados que por ali circulam. Os evidentes sinais de degradação da estrada causam sérios constrangimentos à circulação e segurança da população, agricultores da região e a todos os que têm como única alternativa esta estrada.

O Bloco de Esquerda tem acompanhado e denunciado esta situação tendo conseguido aprovar, em 22 de abril de 2015, na Assembleia Municipal do Montijo, uma moção a exigir a urgente reparação e reabilitação da Estrada Nacional nº4 no traçado que liga Pegões ao Montijo .

O Bloco de Esquerda expressa toda a solidariedade por esta tão justa luta e continuará a acompanhar a situação e a reivindicar a segurança merecida pela população e agricultores.

Partilhe esta notícia