O Blues Picnic, marcado para domingo, 3 de junho, a partir das 15:00h, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, deixa antever um encerramento animado e descontraído da 7ª edição do BB Blues Fest.

Os espetáculos vão estar a cargo de quatro bandas portuguesas de blues: Hokum Blues, The Smokestackers, Them Sacks’a Potatoes e The Rambles. Além de boa música, o Blues Picnic vai contar com a presença de um barbeiro da vila da Baixa da Banheira, amante deste género musical, que, durante toda a tarde, irá cortar cabelos, gratuitamente, a todos os que queiram experimentar a sua cadeira “vintage”. Para os mais pequenos, a animação vai estar assegurada por um insuflável.

Passe por lá. A entrada é gratuita.

A 7ª edição do BB Blues Fest começou a 31 de maio, com um concerto do espanhol Tòfol Martinez, no Café-Concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Para hoje e amanhã, dias 1 e 2 de junho, estão marcados quatro grandes espetáculos no auditório do Fórum Cultural: Ian Siegal, às 21:30h, e John Németh, às 23:00h, no dia 1, e Frankie Chavez, às 21:30h, e Diunna Greenleaf, às 23:00h, no dia 2 de junho.

Os bilhetes para cada um dos dias tem o valor de 10 euros e estão disponíveis na rede Ticketline, podendo também ser adquiridos, no próprio dia, no Fórum Cultural, a partir das 20:30h.

De referir que o BB Blues Fest resulta de uma organização conjunta da Associação BB Blues Portugal, Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

 

Partilhe esta notícia