Liga Feminina: GDESSA Barreiro 67 – Galitos /Clínica Dr. Semblano 44

GDESSA vence mas não convence!!?

Depois de duas derrotas e de uma primeira parte contra o Galitos de Aveiro, ficamos sempre com a sensação que qualquer coisa não está a funcionar no GDESSA.

Ontem contra as aveirenses, as pupilas de Miguel Minhava tiveram uma primeira parte do jogo nada assertiva com a liderança sempre para o Galitos que foi para o intervalo com o score do jogo em 25-29.

Tendo em consideração que a equipa do Galitos sentiu o esforço do jogo no dia anterior, onde venceu na casa do Queluz, o GDESSA começa a subir de forma voltando mais forte na segunda parte limitando totalmente o Galitos, com apenas dezena e meia de pontos marcados, e aplica um parcial de 44-15.

Na formação das Barreirenses estiveram em destaque Maianca Umabano (14pts, 5res, 2ast, 1rb, 1dl), Márcia Costa (13pts, 6res, 3ast, 3rb), Aline Moura (11pts, 8res, 2ast, 2rb) e Leonor Serralheiro (10pts, 2res, 7ast, 1rb), enquanto no conjunto de Aveiro se evidenciaram, Aruzha Lima (13pts, 2res, 1ast, 2rb), Kianna Wynn (11pts, 9res, 1rb) e Alice Martins (5pts, 13res, 1ast).

 O GDESSA volta a jogar na próxima 4ª feira às 20h30 em casa com o CB Queluz, jogo que pode ser visto de forma gratuita no site FPBTV.

A classificação e resultados da Liga Skoiy podem ser vistos em: https://www.fpb.pt/classificacao/8651/

claudioanaia@gmail.com

Fotos: FPB