Incríveis 'speakers-buds' transformam-se entre alto-falante portátil e fones de ouvido

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Um híbrido incrível fone de ouvido e alto-falante tem lançamento hoje, que pode se transformar em três dispositivos diferentes.



A Duolink lançou os primeiros ‘Speakerbuds’ do mundo, que podem ser usados ​​como um único alto-falante, dividido em dois alto-falantes menores ou como fones de ouvido.



Duolink explicou: Se você quiser ouvir música, coloque os fones de ouvido confortáveis, que são confortáveis ​​o suficiente para usar o dia todo.



Então, quando todos na sala quiserem ouvir, os fones de ouvido podem simplesmente ser encaixados na parte superior do alto-falante para transferir a música em menos de um segundo, com absolutamente zero de atraso, para que todos possam desfrutar.

Se você deseja passar de um único alto-falante de graves completos para compartilhar o som de alta qualidade em ambos os lados de uma sala, basta quebrar os Duolink Speakerbuds ao meio para criar imediatamente um espaço de som estéreo!

fotos de katie piper antes do ataque

Os alto-falantes Duolink (Imagem: Duolink)



A Duolink lançou os primeiros ‘Speakerbuds’ do mundo, que podem ser usados ​​como um único alto-falante, dividido em dois alto-falantes menores ou como fones de ouvido (Imagem: Duolink)

Os fones de ouvido possuem microfones de cancelamento de ruído AI, bem como controle de toque, permitindo que você ajuste o volume, atenda ou desligue chamadas e chame a Siri com um simples toque.



Eles podem durar até quatro horas com uma única carga, enquanto os alto-falantes têm uma vida útil de até seis horas.

O dispositivo tem resistência à água IP54, o que significa que você pode usá-lo no chuveiro ou na piscina.

Os fones de ouvido possuem microfones com cancelamento de ruído AI, bem como controle de toque, permitindo que você ajuste o volume, atenda ou desligue chamadas e chame a Siri com um simples toque (Imagem: Duolink)

A mais recente ciência e tecnologia

Os usuários podem escolher entre três opções de cores - vermelho, branco ou marinho.

Os Speakerbuds Duolink foram lançados hoje no Kickstarter. Embora eles geralmente custem £ 125, os compradores madrugadores poderão colocar as mãos em um por apenas £ 65.

Você pode descobrir mais na página do Kickstarter aqui .

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: