A Brisa Concessão Rodoviária distinguiu esta semana com o Prémio de Qualidade de Serviço, seis áreas de serviço da sua rede: Leiria, Pombal, Gaia e Santarém (A1 – Autoestrada do Norte), Palmela (A2 – Autoestrada do Sul) e Penafiel (A4 – Autoestrada Porto/Amarante).

O Prémio de Qualidade de Serviço é atribuído anualmente às áreas de serviço da principal rede de autoestradas da Brisa, como forma de promover a melhoria constante dos serviços prestados, nas componentes Abastecimento de Combustíveis, Restauração e Hotelaria.

A qualidade do serviço prestado nas áreas de serviço da rede de autoestradas concessionadas à Brisa é sujeita a um rigoroso controlo nas vertentes do serviço ao cliente e da qualidade e higiene alimentar.

Assim, para a atribuição deste galardão, contribuíram as avaliações das visitas do “cliente-mistério”, as apreciações nas auditorias de qualidade e higiene alimentar em cada um dos serviços e a ausência de patogénicos nos produtos recolhidos.

Para a Brisa Concessão Rodoviária, a atenção e o apoio dados aos clientes, em prol do seu bem-estar e da qualidade do serviço prestado é muito importante, sendo este prémio apenas possível “graças ao empenho dos colaboradores das áreas de serviço, bem como dos vários colaboradores do grupo Brisa que, diariamente, trabalham para a qualidade do serviço prestado”.