Bruno Vitorino exige que Câmara e Governo criem mais estacionamento junto ao terminal fluvial do Barreiro

O vereador do PSD na autarquia do Barreiro, Bruno Vitorino, defendeu esta segunda-feira, em sessão de Câmara, o arranjo do espaço contíguo ao terminal fluvial para criar mais estacionamento, de forma ordenada, para as pessoas que utilizam o barco diariamente.

“Existe um problema crónico da falta de estacionamento do terminal fluvial. Pouco depois das 8 horas da manhã, o estacionamento pago está lotado, bem como todos os lugares nas zonas envolventes, levando as pessoas a deixar o carro no terreno contíguo ao terminal e no terreno na Rua Miguel Pais”, sublinha.

Estes dois espaços são ocupados por veículos de uma forma desorganizada, dificultando o acesso aos mesmos, encontrando-se bastante esburacados e enlameados.

Para ajudar a resolver esta situação, Bruno Vitorino exige que a Câmara Municipal do Barreiro, juntamente com o Governo, que tutela as entidades proprietárias dos terrenos, possam arranjar aqueles espaços, de forma a criar um estacionamento ordenado e com regras.

“As pessoas precisam de ter condições. O Barreiro pode fazer um pouco mais do que aquilo que tem feito nesta situação”, realça.

Fonte:PSD Barreiro

Partilhe esta notícia