O candidato do PSD à Câmara Municipal do Barreiro nas últimas eleições autárquicas, Bruno Vitorino, regressou a passada semana à vereação da autarquia, após ter suspendido o mandato por 4 meses, não só por razões familiares, mas numa lógica de rotatividade entre os eleitos do PSD.

Durante este período, Bruno Vitorino foi substituído por Teresa Costa, número três da lista do PSD, que assumiu as mesmas áreas, nomeadamente o Centro de Educação Ambiental e Reserva Natural Local do Sapal do Rio Coina e Mata Nacional da Machada.

“Gostaria de destacar e agradecer o trabalho realizado pela vereadora Teresa Costa que, com total profissionalismo, deu continuidade ao trabalho desenvolvido nas áreas de sustentabilidade ambiental e na preservação dos nossos espaços naturais do Barreiro, a Mata da Machada e o Sapal do Coina”, sublinhou o social-democrata.

“Os vereadores eleitos pelo PSD vão mudando, mas o trabalho continua sempre a bom ritmo. Isto é a prova que o PSD têm uma boa equipa de trabalho, com qualidade para assumir responsabilidades ao mais alto nível no Barreiro”, acrescenta.

Bruno Vitorino regressa assim à Vereação, reassumindo também as funções de Presidente da S.Energia, exercendo ambos os cargos de forma não remunerada.

Partilhe esta notícia