Os Bombeiros Sapadores de Setúbal ficaram famosos depois de pousarem para um calendário ilustrado de 2014, com o objetivo de angariar fundos para uma instituição social. A campanha que “obteve um sucesso estrondoso” permitiu à Liga dos Amigos da Terceira Idade beneficiar dos resultados financeiros obtidos e, assim, construir um recinto desportivo para o Jardim de Infância e ATL “O Palhacinho”.

O recinto será inaugurado no próximo dia 29 de setembro, às 17h30, no Faralhão, uma localidade semirrural localizada a 8km de Setúbal e até aí completamente desprovida de equipamentos sociais. Para além do campo, a direção da LATI decidiu aplicar o dinheiro nos arranjos exteriores do Jardim de Infância e ATL.

“Continua a ser a nossa preocupação a promoção de jogos e iniciativas coletivas e na criação do espírito de grupo. Na impossibilidade de o fazermos só por nós, procuramos promover parcerias com diversas entidades, como é este o caso, do Fundo Social, Cultural e Desportivo do Pessoal do C.B.S.S., que tiveram a feliz ideia de promover o Calendário Social de 2014, contribuindo assim para a felicidade e o bem-estar das crianças do Faralhão”, explicam os responsáveis.

Partilhe esta notícia