É já no dia 31 de janeiro que a Câmara Municipal da Moita vai reconhecer publicamente os valores desportivos do concelho, na Cerimónia de Atribuição dos Méritos Desportivos, com início marcado para as 21h00, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. É também durante esta cerimónia que serão entregues os prémios da época desportiva 2013/2014 do AtletisMoita – Torneio de Atletismo das Coletividades do Município da Moita.

Mais uma vez, esta vai ser uma noite de distinção e valorização de atletas, treinadores e seus clubes que, na época desportiva passada, se sagraram campeões nacionais, vice-campeões nacionais ou que representaram o Município da Moita no estrangeiro, em diferentes modalidades, como rugby, futsal, patinagem, halterofilismo, tumbling, trampolins, lutas amadoras, danças de salão, atletismo, entre outras.

Nesta iniciativa dedicada ao desporto, a Câmara Municipal da Moita vai também atribuir os troféus aos vencedores da época passada do AtletisMoita, nos diferentes escalões: benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores, veteranos 1, 2, 3, 4 e 5, veteranas e também por equipas.

A animação desta noite vai estar a cargo da Academia de Dança Alma Latina da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense e também da classe “Zumba Penteado” do Clube Recreativo do Penteado.

Partilhe esta notícia