Vários troços do pavimento da ciclovia da Avenida Luísa Todi, em Setúbal, estão a ser reparados numa operação iniciada ontem, sem custos para a Câmara Municipal, com trabalhos realizados pelo empreiteiro responsável pela execução original.

A intervenção é executada no âmbito da garantia da obra, acionada pela Autarquia após verificação da degradação acelerada do piso que foi instalado durante a requalificação geral da Avenida Luísa Todi.

A operação, iniciada ontem na zona nascente da placa central da avenida, incide, numa primeira fase, na demolição e remoção das camadas de pavimento que se encontram deterioradas.

Segue-se, depois de preparadas as áreas a intervencionar, a aplicação de novo pavimento nos troços da ciclovia degradados, trabalhos com conclusão prevista até ao final da semana.

Devido às obras, a utilização da ciclovia da Avenida Luísa Todi está condicionada em vários troços daquele percurso urbano com 2350 metros para uso exclusivo de cicloturistas.

Por igual motivo, os utilizadores da Avenida Luísa Todi devem circular com precaução e respeitar os perímetros de interdição impostos nos locais onde, a cada momento, decorrem as operações.

Partilhe esta notícia