A Câmara Municipal de Setúbal aprovou ontem, em reunião pública, a atribuição de um apoio financeiro para inscrição dos 15 estabelecimentos de ensino do concelho participantes na iniciativa Eco-Escolas, no âmbito do Programa Nacional de Educação Ambiental.

 

Em conformidade com a política adotada anteriormente, a autarquia apoia, no ano letivo 2016/2017, as instituições envolvidas no Eco-Escolas, assumindo o custo de inscrição de setenta euros por cada uma, o que perfaz 1050 euros, a entregar à Associação Bandeira Azul da Europa.

 

São alvo desta contribuição os jardins de infância O Aquário – Centro Paroquial Nossa Senhora da Anunciada, A Nuvem, Sorriso Maroto e O Arco Íris e os colégios S. Filipe e S. Cristóvão

As escolas básicas de Azeitão, Barbosa du Bocage, Luísa Todi e Sant’Ana – Externato, a Secundária D. Manuel Martins e a EB 2,3+S Lima de Freitas são outros dos estabelecimentos envolvidos.

Os restantes são a Escola Profissional de Setúbal, a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental e a Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.

Partilhe esta notícia