Até 6 de abril, a Câmara Municipal do Montijo está a aceitar candidaturas para a Semana da Juventude, que irá decorrer de 8 a 10 de junho, no Parque Municipal do Montijo. 

 

As associações juvenis e os jovens com atividade individual podem apresentar candidaturas nas mais diferentes áreas: desporto, dança, exposições, torneios, workshops, seminários, entre outras.

 

Podem candidatar-se as associações de estudantes, associações e estruturas juvenis; grupos informais de jovens, sem personalidade jurídica, que se reúnam para realizar atividades pontuais (os grupos informais de jovens deverão ser constituídos por um mínimo de 3 pessoas e a média de idades do grupo não deverá ultrapassar os 30 anos); jovens com atividade individual (artistas, criativos), com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos.

A Semana da Juventude é promovida pela Câmara Municipal do Montijo, através do Gabinete da Juventude, com o objetivo de apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens munícipes no concelho do Montijo.

Mais informações e candidaturas no Gabinete da Juventude.

 

 

Contactos

Morada | Rua António Manuel da Silva nº 43 loja B, 2870-326 Montijo

Horário |2ª a 6ª das 10h00h às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Telefone | 21 232 78 78

Email |juventude@mun-montijo.pt

Partilhe esta notícia