Encontra-se a decorrer, até 29 de setembro, o período de candidaturas às bolsas de estudo para o ano letivo 2014-2015, destinadas a alunos do ensino superior. Nos termos do regulamento em vigor, a autarquia atribui 10 bolsas de estudo no montante global unitário de 1000 euros, atribuído em três prestações pagas em novembro, fevereiro e abril do ano letivo a que respeita.

Para os alunos do ensino secundário, o período de candidaturas às bolsas de estudo no próximo ano letivo decorre até ao dia 15 de setembro. A Câmara Municipal atribui 15 bolsas de estudo, no valor global unitário de 500 euros.

Os interessados, quer para as bolsas de estudo do ensino superior, quer para o ensino secundário, poderão formalizar a candidatura nos Serviços Centrais da Autarquia através do preenchimento de um formulário disponível também nos Serviços Online e entrega dos documentos necessários.

Para mais informações sobre as condições de candidatura e os documentos a apresentar, os candidatos deverão consultar as Normas de Atribuição de Bolsas de Estudo do Ensino Superior.

 

Fonte: CMSeixal