A Câmara Municipal do Seixal saúda mais uma conquista do Sport Lisboa e Benfica, ao ver reconhecido o trabalho competente e dedicado de toda a estrutura do clube, desde os seus dirigentes, técnicos e atletas, aos trabalhadores, que garantiram este resultado. O prémio de Melhor Academia do Ano, atribuído na edição do Globe Soccer Awards de 2015, é o merecido coroar do trabalho de formação dos jovens, demonstrando de forma inequívoca que o investimento na formação e no Centro de Estágios no Seixal foi e é uma opção de sucesso, desde sempre partilhada com a autarquia do Seixal.

O Município do Seixal manifesta a sua satisfação por ter no concelho o Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica, uma autêntica “fábrica de talentos” e agora justamente reconhecido como a melhor Academia do Ano, que tem permitido desenvolver um trabalho de grande qualidade, visível não só nos resultados alcançados pela equipa principal, mas em todos os escalões de formação. Trabalho importante para o futuro do Sport Lisboa e Benfica e para as seleções nacionais, sendo evidente hoje que o Sport Lisboa e Benfica é o clube que mais jogadores fornece às seleções nacionais nos escalões de formação e que aumenta de forma muito significativa a presença nas principais seleções nacionais, tanto nos sub-21, como na seleção principal. A Câmara Municipal do Seixal continua disponível para potenciar o desenvolvimento do Centro de Estágios no concelho do Seixal, dando continuidade ao profícuo trabalho conjunto com a direção do Sport Lisboa e Benfica.

Muito se congratula igualmente por ter contado sempre com a disponibilidade do Sport Lisboa e Benfica para a promoção do desporto e dos estilos de vida saudáveis no concelho do Seixal e faz votos para continuar a aprofundar a parceria, reforçando e garantindo maior qualidade na resposta desportiva e social.

 

 

Partilhe esta notícia