Reconhecida recentemente como embaixadora da cidade de Setúbal pela Câmara Municipal, Camila Vitorino foi a grande vencedora do concurso Miss Queen Setúbal 2019.

A jovem de 20 anos, que reside em Setúbal, além deste novo título, também já conta no seu currículo com a eleição da Miss Planet de 2017.

O evento decorreu no passado sábado, no Hotel Melia Setúbal e contou com a organização da designer Zaida Piteira. 

Além de Camila Vitorino, foram ainda coroadas as candidatas Rafaela Santos (Miss Solidariedade), Alexandra Lucena (Miss Fotogenia), Inês Elias (1.ª Dama) e Inês Ildefonso (2.ª Dama).

Sob o lema “Beleza pelo o Bem”, a organização levou as candidatas a participar em várias ações de voluntariado no CASA — Centro de Apoio ao Sem Abrigo, Irmãs Missionárias da Madre Teresa de Calcutá e Casa do Gaiato de Setúbal.

A gala teve ainda vários apontamentos de dança pelo estúdio de Kelly Nakamura, com desfiles de apresentação das novas criações da designer Zaida Piteira, de fatos de banho da marca C&Mar, desenhados para a cerimónia, roupas de Aura Gomes e ainda criações da Boutique do Bouquet (vestidos de noiva e cerimónia).

Uma iniciativa que teve o estágio de um mês e contou com o apoio de dezenas de empresas e parceiros.

Inês Ildefonso (Setúbal), Yara Coelho (Santiago do Cacém), Anna Diana Shneider (Setúbal), Ana Rita Alves (Azeitão), Camila Vitorino (Setúbal), Sara Guerreiro (Setúbal), Alexandra Lucena (Setúbal), Nadia Santos (Setúbal), Raquel Pais (Setúbal), Catarina Alves (Setúbal), Rafaela Santos (Setúbal) e Inês Elias (Setúbal) foram as candidatas da edição de 2019.

A grande final Miss Queen Portugal será no último fim de semana de Novembro.

O DistritOnline foi parceiro oficial deste evento.

CLÁUDIO ANAIA

www.relances.blogspot.com

Partilhe esta notícia