Inserida na Semana Europeia da Mobilidade, visando a promoção dos transportes públicos, os TCB – Transportes Colectivos do Barreiro vão promover, quinta-feira, dia 22 de setembro, uma Campanha que “consiste na atribuição de um voucher no valor total do passe a carregar aos utentes que não utilizam regularmente o transporte público e que solicitem o suporte eletrónico Lisboa Viva ou que não possuam carregamentos de títulos de transporte há pelo menos 12 meses”. 

 

“O processo será feito em backoffice, no momento da emissão do cartão, onde se verificará e validará as condições de acesso à campanha, sendo emitido um voucher com o nome do utente e número do cartão, o qual poderá ser trocado nas bilheteiras pelo carregamento pretendido”.

 

Serão atribuídos os passes próprios TCB 30 Dias, TCB 3ª Idade e extensível ao Passe Navegante/SL/TCB em parceria com os operadores CP, Soflusa, Carris e Metro.

 

O TCB Jovem encontra-se com uma Campanha promocional a decorrer pelo que não é elegível para esta Campanha.

 

Trata-se de uma Campanha – aprovada na sessão de Câmara de 7 de setembro último – transversal a todos os operadores da Área Metropolitana de Lisboa (Campanha de Novos “PASSE A PASSE” – Promoção do uso do transporte público).

 

Partilhe esta notícia