A Associação Adonia promove de 11 a 16 de julho de 2016, das 9h30 às 18h, em Setúbal, nas instalações da Igreja Jubileu, Rua António das Chagas, 47, Montalvão, um campo de férias musical, denominado Musical Camp Rute, destinado a crianças, adolescentes e jovens, dos 7 aos 17 anos. A principal atividade durante a semana será ensaiar um musical sobre a história bíblica de Rute, o qual apresentarão ao público nos dias 15 e 16 de julho, na Moita e em Setúbal, respetivamente.

 

Neste campo de férias são várias as atividades que preenchem a semana. Atividades que vão desde canto, teatro e coreografia, a jogos, piscina, debates sobre a vida e a fé, etc.! Desta forma, a associação pretende contribuir para a formação dos participantes, proporcionando um tempo de salutar convívio e ocupação dos tempos livres, sensibilizando para o papel da música e do drama na vida e comunidade. O campo culmina com duas apresentações do musical, na Moita e Setúbal, em que os participantes têm a oportunidade de pisar o palco e mostrar o musical que ensaiaram durante a semana.

 

Esta atividade tem o apoio do IPDJ – Programa Férias em Movimento, Grupo Jerónimo Martins, Master Fruits, Igreja do Jubileu, Fundação Maj-Lis, de alguns particulares e de uma vasta equipa de voluntários.

 

Org.: Adonia – Associação

 

Para mais informações ou inscrições devem ser utilizados os seguintes contatos: www.adonia.pt | info@adonia.pt | Telef.: 210 887 638 / 916 700 987

Partilhe esta notícia