Estão abertas as candidaturas para os Mestrados e Pós-graduações nas Escolas Superiores do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

 

São 19 opções em diferentes áreas da Engenharia e Tecnologia, Educação e Ensino e Ciências Empresariais. Uma ampla oferta formativa que permite avançar com os conhecimentos e competências e continuar a vencer no mercado de trabalho.

 

As candidaturas são submetidas online nos portais das respetivas escolas. Até 11 de setembro, têm lugar as candidaturas na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, em www.estsetubal.ips.pt, para os cursos de Mestrado em Energia, em Engenharia Biomédica – Desporto e Reabilitação, em Engenharia de Produção, em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, em Informática de Gestão, bem como para as Pós-graduações em Motorização de Veículos Elétricos e Híbridos e em Engenharia Informática. Na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, também até 11 de setembro, os interessados podem candidatar-se em www.estbarreiro.ips.pt para o novo Mestrado em Engenharia Biológica e Química e para os Mestrados em Conservação e Reabilitação do Edificado e em Engenharia Civil.

 

Na Escola Superior de Ciências Empresariais, as candidaturas decorrem até 18 de setembro, em www.esce.ips.pt, para os cursos de Mestrado em Gestão de Marketing, Gestão de Sistemas de Informação, Contabilidade e Finanças, Segurança e Higiene no Trabalho, Gestão Estratégica de Recursos Humanos e em Ciências Empresariais, bem como para as Pós-graduações em Gestão e Marketing Turístico, Contabilidade Pública e em Administração e Gestão de Escolas (em parceria com a Escola Superior de Educação do IPS).

 

Mais informações www.ips.pt ou em estudar@ips.pt

 

Partilhe esta notícia