O Caparica Primavera Surf Fest junta, pela primeira vez, surf e música na Praia do Paraíso, de 26 de março a 4 de abril, na Costa da Caparica, e conta com a participação de 500 surfistas portugueses e estrangeiros.

Promovida pela Câmara Municipal de Almada e com o apoio da Entidade Regional de Turismo de Região de Lisboa (ERT-RL), o Caparica Primavera Surf Fest visa valorizar a Costa da Caparica como um destino a visitar durante todo o ano, através dos desportos de ondas, da música e da cultura.

O Caparica Primavera Surf Fest marca o regresso do Circuito Nacional de Bodyboard à Costa da Caparica, após dez anos de ausência, com a primeira etapa a decorrer nos dias 28 e 29 de março. A 29 de março são esperados centenas de jovens surfistas portugueses no Encontro Nacional de Desporto Escolar.

A competição continua a 30 e 31 de março com o Nacional de Surf de Esperanças – Circuito Regional da Grande Lisboa. Segue-se o World Surf League JQS 1000 – Campeonato Europeu de Juniores, disputado de 1 a 4 de abril.

Ao desporto junta-se uma programação musical diversificada, que inclui Sunset Parties e a atuação de 20 DJ – como o DJ Vibe, Diego Miranda e Rui Vargas – e nove bandas. Os espetáculos decorrem entre as 18h e as 2h00 da manhã, numa tenda gigante colocada junto à Praia do Paraíso.

Os participantes do Caparica Primavera Surf Fest podem ainda assistir a curtas-metragens de cinema, através da iniciativa Surf Film Fest – SAL.

Partilhe esta notícia