O vereador da Juventude da Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, vai apresentar o cartaz completo para as três semanas da 15ena, esta sexta-feira, 08 de março, às 17h, no Espaço J.
Este ano está para já garantido o recorde do número de projetos apresentados. Ao todo são 44. Não há memória de haver tantos projetos para apreciação.
“Esta é uma prova de que os jovens estão cada vez mais interessados neste evento, o qual lhes permite que possam mostrar as suas ideias e conceitos, contribuindo também para o desenvolvimento do concelho”, sublinha Bruno Vitorino.
Este ano, os jovens promotores dos projetos voltam eles próprios a apresentar as suas iniciativas, que se incluem áreas tão diversas como música, teatro, desporto, stand up comedy, artes plásticas, entre outras.
“A ideia da apresentação é dar voz aos jovens e permitir que sejam os próprios a dar a cara pelos seus projetos, pois esta é uma iniciativa para jovens, feita por jovens”, acrescenta o vereador.
Contudo, as maiores novidades serão apresentadas na sexta-feira. Até lá, fica apenas mais uma informação. A festa de abertura está a cargo do artista de hip-hop Estraca.
A 15ena da Juventude do Barreiro realiza-se de 15 de março a 06 de abril.

Partilhe esta notícia