O S. Martinho é assinalado em Grândola com o Tradicional Magusto no Mercado Municipal. Na próxima terça-feira (11), Dia de S. Martinho, a partir das 18h, não irão faltar as tradicionais castanhas assadas, fritas ou cozidas acompanhadas de vinhos da região, água pé, licores e muitos petiscos como frango frito, orelha de coentrada, cachola, bacalhau com pimentos, rojões com castanhas, carapaus fritos, moelas e caldo verde.

Completa este Magusto, a música popular tocada e cantada ao vivo, que promete brindar os presentes com muita e boa animação.

O Magusto no Mercado é organizado pelo Município de Grândola, sendo dinamizado pelos comerciantes do mercado municipal e várias associações do concelho.

A iniciativa para além de assinalar o S. Martinho e juntar a população num saudável convívio, procura também promover o Mercado Municipal de Grândola, situado no centro histórico da vila, e aberto ao público, de 2ª a sábado (08h – 14h), com bancas de hortofrutícolas e de peixe, um talho, um quiosque, um restaurante e um espaço de atividades temporárias.

 

 

 

 

Partilhe esta notícia