Com os internacionais, Joris Voorn e Alan Fitzpatrick e
o confronto de dois titãs nacionais, Carlos Manaça Vs Luís XL Garcia
 12 de Junho de 2019 – A 28 de Junho o Castelo de Sesimbra será palco de um assalto musical com vista para o mar. A rebelião será dirigida por dois nomes internacionais incontornáveis da actualidade: Joris Voorn, o holandês que está entre os grandes nomes mundiais, cuja visão do techno – melódica, detalhada e refinadamente trabalhada – lhe trouxe o reconhecimento dos pares bem como do público, e Alan Fitzpatrick, inglês que tem traçado uma rota ímpar no mapa musical e que, com isso, conquistou a BBC Radio 1, o incontornável club Fabric, que o convidou para assinar a sua 87ª compilação e várias páginas na revista Mixmag dedicadas à sua prolífica criação musical, que trará uma actuação que percorre a electrónica mais requintada do momento. 
A fasquia elevada do cartaz é reforçada pelo confronto de dois titãs nacionais, os históricos Carlos Manaça e Luís XL Garcia que, para este assalto ao castelo, se vão apresentar num raro frente-a-frente musical. Dub TigerGuidance e Spiritual Mates são os artistas que completam o alinhamento.  
O assalto tem hora marcada, inicia-se pelas 22h e termina pelas 7h do dia seguinte. Os bilhetes custam 15€ em compra antecipada até 23 de Junho e podem ser adquiridos na Xceed

REBELS
Castle Takeover
Com Joris Voorn, Alan Fitzpatrick, Carlos Manaça B2B Luís XL Garcia, Dub Tiger, Guidance e Spiritual Mates
28 de Junho de 2019, 22h – 7h
Castelo de Sesimbra
R. Navegador Rodrigues Soromenho 5, 2970-760 Sesimbra

Partilhe esta notícia