As eleições para os Órgãos concelhios no CDS-PP Almada realizadas no fim de semana, ditaram a reeleição da Presidente da Concelhia, Sara Machado Gomes, que encabeçou a Lista A, tendo ido a votos sem qualquer concorrência interna, resultante do grande ambiente de serenidade e de espírito de grupo que marca o CDS-PP Almada no presente. Esse espírito e confiança denotou-se mesmo na primeira reunião da direcção e no momento de convívio logo após o acto eleitoral e do apuramento dos resultados.

Como já tinha sido afirmado no período de campanha, Sara Machado Gomes pretende com a sua equipa congregar mais esforços, incluir mais pessoas, solidificar e implementar mais o CDS-PP em Almada, tudo isto com o objectivo de ajudar a desenvolver o concelho depois do legado de mais de quarenta anos de Partido Comunista que atrasou Almada nesse desenvolvimento.

A Presidente e a direcção da estrutura local em Almada entende que a concelhia que preside tem um papel fundamental no concelho, no Distrito de Setúbal, e não só, com pessoas capazes e empenhadas em fazer o partido crescer e honrar os princípios que norteiam o CDS-PP.

Trabalho, dedicação, esforço, empenho. assiduidade, idoneidade, responsabilidade e sobretudo, resultados práticos para o crescimento do partido, juntando os mesmos a pessoas com vasta experiência na concelhia e com provas dadas no CDS-PP, são características inquestionáveis que ajudam a resumir, entre outros, a génese actual do partido em Almada.

A nova direcção com alguns membros que transitam da anterior, apostou na renovação e entrada de caras novas fortalecendo o partido em Almada, aguarda que mais militantes se venham a juntar nos próximos tempos à concelhia reforçando a posição da mesma como a concelhia com o maior número de militantes no distrito de Setúbal.

Sara Machado Gomes quer transformar o trabalho diário da concelhia em mais resultados práticos quer fora quer dentro do partido, contando para tal, com uma direcção e concelhia unida pronta para enfrentar todos os desafios, na certeza porém, que a mesma prescindirá de tudo o que não for baseado no mérito, na dedicação, no trabalho diário e constante e na justiça.

O partido em Almada tem já previstas algumas actividades locais e promete dar continuidade ao excelente trabalho que tem vindo a fazer nos últimos anos, nomeadamente o trabalho autárquico ao qual se realça o acordo firmado com o executivo camarário PS/PSD para os programas locais já conhecidos, programas esses, com a marca social do CDS-PP que dignifica o partido em Almada, no distrito e mesmo ao nível nacional.

Foi ainda eleita a Mesa do Plenário Concelhio, tal como foram eleitos todos os seis delegados que o CDS-PP Almada tem estatutariamente direito à Assembleia Distrital de Setúbal, lugares esses, que colocam a concelhia de Almada como a estrutura local no Distrito de Setúbal com a maior representação de delegados no mesmo órgão, tal como já acontece quer em número de militantes quer também em delegados aos Congressos do CDS-PP.

Por fim, e não menos importante, Sara Machado Gomes e a sua direcção agradecem o apoio e a colaboração da JP Almada, pretendendo reforçar neste novo mandato essa colaboração, apostando o partido em novos e futuros quadros.

O dia da eleição terminou com um jantar-convívio com os novos eleitos e com a presença do actual Presidente da Distrital de Setúbal da Juventude Popular. 

O CDS-PP Almada

Partilhe esta notícia