João Viegas, recém eleito presidente da distrital de Setúbal do CDS-PP, irá dar início ao seu mandato com um périplo pelas concelhias, com o de tomar o pulso às necessidades e prioridades que o partido tem nos vários concelhos que constituem o distrito de Setúbal.

Para João Viegas é prioritária a coordenação de políticas e de pergaminhos que o partido deve seguir no distrito de Setúbal, isto sem prejuízo das orientações de cada estrutura e de cada problema em concreto com que cada concelhia se depara.

O presidente da distrital centrista entende também que é necessário fazer pontes, tendo em conta as ideias e propostas que o partido tem para o distrito de Setúbal, tal como é fundamental a mensagem que o CDS-PP passará aos cidadãos e ao eleitorado, tendo também já em consideração a preparação das eleições autárquicas a realizar em 2017.

Além de reuniões e visitas a instituições e demais entidades, e do contacto com os militantes, João Paulo Viegas pretende reunir com a coordenação autárquica e com a secretaria-geral do partido.

Os objectivos desta nova Comissão Política Distrital são, entre outros, dar continuidade ao crescimento e implementação do partido no distrito e fazer passar e concretizar as propostas do CDS-PP, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que, segundo João Viegas, merecem um distrito bem melhor.

Partilhe esta notícia