A Escola Profissional de Setúbal é uma entidade de ensino e formação profissional com cerca de 30 anos de existência que tem participado em projetos europeus, praticamente desde o seu início.

Ao longo do tempo, vários foram os programas e projetos com que trabalhou e que foram assumindo diversos nomes/ objetivos e modalidades. Atualmente, com a marca Erasmus+, no setor do Ensino e Formação Profissional, continua empenhada em desenvolver as boas práticas associadas aos projetos europeus e em disseminar a sua atividade junto de toda a comunidade. O Programa Erasmus+, no setor do Ensino e Formação Profissional, é uma iniciativa europeia que permite a partilha de experiências, a formação e a valorização dos benefícios do Ensino Profissional, numa dinâmica que envolve toda a comunidade escolar, mais concretamente alunos, recém-diplomados e pessoal.

O evento Erasmus Days tem como objetivo divulgar e ampliar o conhecimento dos Programas Erasmus a nível europeu.

A Escola Profissional de Setúbal é mobilizada para a divulgação desta iniciativa e disseminação das experiências de mobilidade, dinamizando nos próximos dias 10 e 11 de Outubro, sessões de informação e partilha do Programa Erasmus+ para os Alunos e Encarregados de Educação, e para todos que nos queiram visitar, bem como exposição de fotografias, cartazes com testemunhos das vivências proporcionadas pelas mobilidades Erasmus+ num salutar ambiente de convívio entre todos.

Partilhe esta notícia