O ciclo «5 Anos 5 Encontros» continua no próximo Sábado dia 15 de Outubro, no Museu Municipal Casa Mora, Montijo. A próxima sessão contará com a presença da maestrina Joana Carneiro, do músico e compositor José Mário Branco e do compositor e maestro Nuno Côrte-Real. O início está marcado para as 16h, sendo que pelas 18h30 terá lugar um apontamento musical por Titus Isfan.

Nas primeiras duas sessões do ciclo «5 Anos 5 Encontros» a reflexão tem-se centrado no ensino artístico, na actividade artística profissional e nas políticas culturais que os enquadram. Os diferentes pontos de vista dos participantes têm permitido uma reflexão que não se esgota na duração dos encontros. Até ao final do mês será possível continuar a acompanhar as conversas e apontamentos musicais com os quais o Conservatório Regional de Artes do Montijo comemora o seu aniversário. A entrada para todos os encontros é livre.

 

5 Anos, 5 Encontros // Programa

15 de Outubro // Museu Municipal Casa Mora

Joana Carneiro
José Mário Branco
Nuno Côrte-Real

22 de Outubro // Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro

Carlos Vargas
João Paulo Santos
Mário Vieira de Carvalho

29 de Outubro // Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva

João Lisboa
Manuel Pedro Ferreira
Pedro Wallenstein

Programa para todos os encontros:

16h00 Conversa
18h00 Intervalo
18h30 Apontamento musical

Apoios: Câmara Municipal de Montijo, Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Fórum Montijo, Antena 2

Partilhe esta notícia