Cidadania : Acção de Limpeza – Praia da Torralta, Barreiro

Existe cada vez mais a necessidade de cuidar da nossa cidade. A sujidade e o aumento do lixo nas urbes é uma infeliz realidade. A educação social e comunitária não está a exercer o seu papel com eficiência. “Nesse sentido, mobilizamo-nos então para sermos a solução de um dos inúmeros problemas existentes na cidade” adianta o organizador na sua pagina de facebook.

“Gostaria que a cidade fosse mais limpa, ou seja que os moradores se esforçassem em procurar caixotes de lixo antes de largar plasticos de vários tipo nas ruas e parques. Quando há vento, toda a porcaria a voar é triste. Particularmente gostaria de limpar a fundo a prainha dos pescadores da Torralta, ao lado dos barcos na Recosta. Alguem quer se juntar e fazer isso?”

Por Iniciativa do cidadão activista Mick Mangucci, no âmbito do Movimento Cidadão Mais Barreiro, irão realizar uma Acção de Limpeza com o objectivo de remover detritos e lixo da Praia da Torralta, no Barreiro… “para que existe mais um motivo para nos orgulharmos da nossa cidade, e para que seja agradável estar e visitar o Barreiro.”

Estão todos convidados a participar !

CLÁUDIO ANAIA

Partilhe esta notícia