A NOS Cinemas e a Multi Portugal inauguram hoje, 6 de abril, às 19h00uma nova sala de cinema com a tecnologia 4DX, no Almada Forum. O evento conta com a presença do vereador da Camara Municipal de Almada, Veríssimo Paulo, do administrador da NOS Lusomundo Cinemas, Luís Mota, e de Francisco Cavaleiro Ferreira, Managing Diretor Multi Portugal & Spain.

Trata-se da primeira sala 4DX na região da Grande Lisboa, logo depois do sucesso da inauguração da sala 4DX em Vila Nova de Gaia, que tem registado elevadas lotações em todas as sessões. A NOS Cinemas visa assim proporcionar esta nova experiência ainda a mais portugueses.

O 4DX é tecnologia mais avançada para salas de cinema e proporciona uma experiência cinematográfica totalmente imersiva e multissensorial. Cada sala 4DX está equipada de forma a conseguir proporcionar mais de 20 efeitos diferentes, maximizando a sensação de envolvimento e integração no filme. As cadeiras incluem um sistema eletrónico de movimentos que permite simular inúmeras sensações como voar, cair, acelerar ou travar. A sala recria ainda efeitos ambientais e contextuais como vento, água, chuva, nevoeiro, aromas, entre outros, numa perfeita sintonia e sincronia com as imagens do ecrã.

 

Alinhamento

19h00 – Momento de inauguração

19h10 – Antestreia do filme ’10 Cloverfield Lane’ em 4DX

Partilhe esta notícia