No dia 22 de fevereiro, a partir das 11:00h, vão haver “Filminhos à Solta pelo País”, ou melhor, pelo Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, pela Zero em Comportamento.
Sinopse:
Na sessão deste mês, o sol surpreende-nos ao revelar um mistério que é necessário resolver. Assistimos à tentativa de fuga de um grupo de insetos que não quer ser parte de uma coleção muito especial. Vamos ainda ver uma comunidade de ratos destemidos lutar para salvar a sua casa… um barco! Miriam e o irmão decidem jogar às escondidas, mas algo acontece, o que será? Depois, na escola, o Miúdo Louro conta-nos tudo sobre as suas férias passadas com a ovelha branca. O Mancha e o Manchinhas tornam-se piratas e vamos acompanhá-los nesta aventura. Conhecemos o Buck, um rapaz com uma aparência muito especial… será que vamos gostar dele? E das vogais? No final, Ginjas apresenta-nos estas letrinhas, mas nem tudo parece correr da melhor forma.
Uma seleção de filmes infantis para crianças a partir dos 4 anos. A entrada é gratuita, mediante o levantamento prévio dos bilhetes.
Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm de ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Partilhe esta notícia