Realizou-se no passado fim-de-semana a 3ª Prova do Campeonato Regional de Juvenis, a última a contar para o apuramento dos velejadores da classe Optimist para o Campeonato de Portugal de Juvenis, que se realizará na Horta (Açores) entre 24 e 28 de Março. A regata foi organizada pelo Clube Naval de Sesimbra e Associação Regional de Vela do Centro.
O destaque vai para os velejadores do CVB João Bolina e Manuel Ramos que terminaram no 1º e 3º lugar do pódio, Inês Mateus venceu na categoria feminino e Ricardo Alves e Vasco Wanzeller terminaram no 2º e 3º lugar do pódio na categoria de Infantis (menos de 11anos).

 

Classificação geral:

1º João Bolina – Clube de Vela do Barreiro

2º André Serra – Clube Naval de Cascais

3º Manuel Ramos – Clube de Vela do Barreiro
4º Francisco Fráguas – Clube de Vela do Barreiro
9º Francisco Rodrigues – Clube de Vela do Barreiro

10º (1º feminino) Inês Mateus – Clube de Vela do Barreiro
11º Tomás Carreira – Clube de Vela do Barreiro
15º Diogo Reis – Clube de Vela do Barreiro
18º Tiago Alves – Clube de Vela do Barreiro
25º Lucas Neves – Clube de Vela do Barreiro
29º Ricardo Alves (2º infantil) – Clube de Vela do Barreiro
33º João Cópio – Clube de Vela do Barreiro
38º Vasco Wanzeller (3º infantil)- Clube de Vela do Barreiro
42º Tomás Neves – Clube de Vela do Barreiro

 

 

 

CVB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta Prova fechou o Ranking Regional que seleccionava os 20 velejadores da zona centro que irão participar no Campeonato de Portugal de Juvenis em Março nos Açores, simultaneamente consagrava os Vencedores do Ranking Regional 2015. 

Os velejadores do Clube de Vela tiveram durante as 3 provas óptimas prestações o que permitiu no final colocar 8 dos nossos velejadores nos 20 primeiros lugares do Ranking.
O velejador João Bolina venceu o Ranking Regional, Manuel Ramos ficou no 2º lugar, Francisco Fráguas ficou no 3º lugar e Inês Mateus sagrou-se Campeã feminina.
Os apurados para o Campeonato de Portugal de Juvenis foram os seguintes:
João Bolina, Manuel Ramos, Francisco Fráguas, Francisco Rodrigues, Inês Mateus, Tomás Carreira, Diogo Reis e Tiago Alves.
Aproveitamos para dar os Parabéns a todos os que conseguiram o apuramento, aos treinadores Pedro e Gonçalo, mas também a todos os restantes membros da Equipa, Lucas Neves, Tomás Neves, João Cópio, Vasco Wanzeller, Ricardo Alves, Miguel Morais e Henrique Lourinho que não conseguiram o apuramento, mas lutaram até ao fim, treinaram com dedicação e ajudaram a tornar a nossa equipa melhor, sem vocês não teria sido possível colocar tantos velejadores no Nacional. Parabéns a todos, agora é treinar ainda mais, pois ainda há muitos objectivos a alcançar .Força CVB .

Mais informação e fotos na nossa pagina do facebook:

https://www.facebook.com/pages/Clube-de-Vela-do-Barreiro

 

Fonte:CVBarreiro

Partilhe esta notícia